Método SIM

Método SIM – IN COMPANY

 
"O cliente não vem em primeiro lugar! Os funcionários vêm em primeiro lugar. Se você cuidar dos seus funcionários, eles cuidarão dos clientes.” Richard Branson

Em 2010, um levantamento da pesquisadora e coach inglesa, Jessica Pryce-Jones, comparou pessoas mais e menos felizes nas organizações. Os resultados são surpreendentes: os mais felizes são 25% mais eficientes; 47% mais produtivos; 50% mais motivados; 82% mais satisfeitos e 108% mais engajados (Pryce-Jones, 2010).

Com uma imersão de 6 a 8 horas, o Método S.I.M vai trabalhar a humildade psicológica e a empatia, desenvolvendo o engajamento dos empregados com o propósito da empresa. Você quer criar relacionamentos de qualidade entre os seus colaboradores, aumentar a produtividade e proporcionar o alcance real da felicidade?

A Vantagem competitiva da felicidade (contra números nao há argumentos) Estudos mostram que:

  • Médicos felizes mostram 3x mais inteligência e criatividade;
  • Vendedores felizes fecham 56% mais vendas;
  • Gestores felizes aumentam significativamente a eficácia e reduzem o estresse;
  • Colaboradores felizes tem maior desempenho e salários mais altos, e por incrível que pareça, reduzem 15 dias/ano de afastamento por doenças.

Verifique nossas datas disponíveis para 2019!

Eu e minha equipe estamos ansiosos em receber o seu contato. Em breve entraremos em contato com todas as informações sobre esta palestra.