Educadores e Professores

Educadores e Professores

 

Quem é cristão já deve ter lido ou ouvido falar da passagem do livro de Lucas, quando Jesus curou dez leprosos e apenas um voltou para agradecer. Realmente uma proporção muito baixa, não é? Você já teve a curiosidade de perguntar a um professor, quantos alunos voltaram para agradecer depois que tiveram suas vidas encaminhadas graças à educação? Certamente um proporção muito menor. Se essa pergunta for feita em uma escola pública então, não gosto nem de pensar. Como vive um profissional da educação que tem sido cada vez mais desvalorizado, mesmo tendo esse tamanha importância no desenvolvimento do nosso país?

Esta palestra se destina a cuidar e valorizar os nossos mestres.

Sim, eu fui um dos piores e mais indisciplinados alunos da escola e tenho a plena consciência que só me tornei um homem de sucesso graças aos mestres e educadores. Mesmo sem ganhar um centavo a mais, me aturaram em sala de aula e insistiam em não desistir de me mostrar o caminho certo.

Hoje, destino essa emocionante palestra para agradecer a toda classe de professores que precisam acreditar em seus potenciais e no seu propósito de serem educadores e fazerem diferença na vida das pessoas.

Saudade do tempo em que o próprio aluno levava uma maçã para o mestre/professor e assim não precisava ser especialista em motivação para ver como um simples gesto o fazia sentir-se importante extraindo dele sempre o seu melhor potencial.

Salve nossos professores!

Verifique nossas datas disponíveis para 2019!

Eu e minha equipe estamos ansiosos em receber o seu contato. Em breve entraremos em contato com todas as informações sobre esta palestra.